Curso “Spinal | Degenerative Pathology”

No âmbito de uma parceria entre a RACS – Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia e a Ahed – Advanced Health Education divulgamos o curso online Spinal | Degenerative Pathology, coordenado pelo Prof. Jorge Mineiro.

O curso, com início a 25 de fevereiro de 2021, decorrerá exclusivamente em suporte digital, terá a duração de 27 horas e destina-se aos especialistas de várias áreas com interesse particular nas Patologias da Coluna Vertebral.

Uma formação única no género, já que cobre todo o diferente espectro de patologias e outras entidades nosológicas relacionadas com a patologia degenerativa da coluna vertebral, tendo como docentes especialistas das várias áreas que intervêm nesta temática.

Ao longo de três módulos, com sessões gravadas e ao vivo, este curso visa aplicar o conhecimento teórico-prático integrado e otimizado, baseado na evidência, na abordagem terapêutica (conservadora ou cirúrgica) da patologia degenerativa da coluna vertebral (cervical, dorsal e lombar).

As inscrições decorrem até ao dia 22 de fevereiro de 2021 e podem ser efetuadas aqui.

Para mais informações pode consultar a brochura com o programa e outros detalhes, ou ainda na página eletrónica da Ahed.