A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

1.ª Conferência Lusófona de Terapia Ocupacional

9 Julho, 2021

O Núcleo Académico de Terapia Ocupacional (NATO – RACS) da Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia – RACS está a organizar a 1.ª Conferência Lusófona de Terapia Ocupacional, que irá ocorrer no dia 9 de julho de 2021, em formato digital.

Esta conferência tem por objetivo dinamizar e disseminar a produção científica em Terapia Ocupacional, em língua portuguesa, e contribuir significativamente para a discussão dos temas mais atuais e emergentes, contando com a participação de investigadores e profissionais do mundo lusófono.

Decorre até 31 de maio de 2021 a submissão de artigos e pósteres científicos que foquem diversos campos da Terapia Ocupacional, numa visão transversal e holística, com a abordagem de diversas temáticas e dimensões da investigação.

As comunicações aceites serão publicadas em livro de atas, e os artigos selecionados entre os trabalhos submetidos serão publicados na RevSALUS – Revista Científica Internacional da Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia.

Na página oficial do evento encontra as informações sobre inscrição e submissão de artigos e pósteres científicos. Poderá, ainda, conhecer os membros constituintes das diferentes Comissões desta conferência.

Contamos com a V/ participação neste evento de âmbito internacional, dinamizado pelo Núcleo Académico de Terapia Ocupacional da RACS.

 

Detalhes

Data:
9 Julho, 2021
Categoria de Evento:
Site:
https://clto-racs.ipleiria.pt/

Organizadores

Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia
Núcleo Académico de Terapia Ocupacional