Lançamento do N.º 3 da RevSALUS – Revista Científica Internacional da RACS

Acaba de ser lançado o N.º 3 da RevSALUS!

Este número publica, pela primeira vez, um artigo de agradecimento aos revisores científicos da RevSALUS que, ao longo do ano de 2019, procederam à avaliação de artigos a pedido da nossa publicação.

O Editorial do Número 3 desta revista internacional é da autoria do Prof. Doutor Ricardo Jorge Dinis-Oliveira (Editor Chefe da RevSALUS).

Do perfil editorial consta um Destaque Biográfico apresentado pelo Prof. Doutor Júlio Souza (Editor Associado na área de Ciências Dentárias). No âmbito dos Artigos Científicos, este número apresenta trabalhos nas áreas de Audiologia, Ciências Dentárias, Enfermagem e Terapia e Reabilitação.

Nesta Edição contamos também com dois Casos Clínicos provenientes da área das Ciências Médicas. O artigo de opinião é subscrito pela Prof.ª Doutora Helena Real, da Associação Portuguesa de Nutrição.

Convidamos todos os interessados a visitar o N.º 3 da RevSALUS disponível em https://revsalus.racslusofonia.org, e aproveitamos para solicitar a sua divulgação, bem como a submissão de trabalhos científicos.

Publique na RevSALUS!

RevSALUS N.º 3