Publicação do Livro de Atas da 1ª Conferência Lusófona de Terapia Ocupacional

Foi publicado o Livro de Atas da 1ª Conferência Lusófona de Terapia Ocupacional, evento organizado pelo Núcleo Académico de Terapia ocupacional da RACS que decorreu no dia 09 de julgo de 2021, por videoconferência.

Esta conferência pretendeu dinamizar e disseminar a produção científica em Terapia Ocupacional, em língua portuguesa. Pretendeu também contribuir significativamente para a discussão dos temas mais atuais e emergentes e contar com a participação de investigadores e profissionais do mundo lusófono.

Nesta primeira edição foram apresentados assincronamente 15 pósteres em formato vídeo e disponibilizados no canal de Youtube da RACS.

Foram também apresentadas de forma síncrona 14 comunicações livres que resultaram em 13 artigos completos que foram publicados na RevSALUS – Revista Científica Internacional da Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia – RACS. Uma comunicação oral encontra-se em artigo completo neste livro.

Neste livro de Atas encontram-se publicados os resumos dos artigos completos publicados na RevSALUS assim com os artigos curtos que originaram os vídeo-pósteres.

Livro de Atas